[Cascavel-pm] agrupamento e seleção em DBI

Claudio Henrique Binaghi Claudio em dpreferencial.com.br
Quinta Fevereiro 7 16:10:59 PST 2008

Pessoall, Boa Noite!

Estou iniciando em Perl e tenho uma página html que utiliza um arquivo .JS,
contendo funções JS.
  Só que dependendo do que o usuário seleciona esta página tem que ser
relida
  e só ocorre pequenas modificações nas funções do arquivo .JS.. a página
  html  fica igual a anterior, não sofrendo nenhuma alteração.

  O problema é:

  Quando a página é relida o conteúdo do arquivo. JS que vem junto é o
velho,
  como se ele guardasse na memória o arquivo e como a página não teve
nenhuma
  alteração ele não lê novamente o JS..

  Como forçar a releitura do JS....?

  Alguém tem uma dica?

No Grupo de Js me disseram  que era + um problema se servidor...???
Me deram a seguinte dica:

(em ASP)

<script src="js/funcoes.js?buildtime='<%=now%>'"></script>

Mas... ( na minha ignorância .. rsrs )
me corrijam se eu estiver errado...
parece que o arquivo .js  fica na memória do cliente...
como não ocorre modificações na página html ele não lê a página novamente..
aproveita

Não seria o caso de forçar uma leitura novamente? se é que tem como ..
quando dou F5 ... ele pega o arquivo correto..

Desculpem se falo besteira..rsrs

  Desde já agradeço a todos.

  Abs

  Claudio H.Binaghi