[Cascavel-pm] Berkeley Db

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 05:23:04 PST 2008

2008/2/1 Alexandre Correia <dinhocorreia em gmail.com>:

> Bom dia a todos !!! Não sei se é possível, mas alguém sabe de uma maneira,
> software ou script para ler banco de dados db Berkeley ... Gostaria muito de
> exportar os dados para um tipo de arquivo para uma posterior leitura ....

Para sistemas Unix (e pode ser que funcione em Cygwin também), o
módulo DB_File que faz parte da distribuição padrão Perl deve ser
suficiente para manipular banco de dados Berkeley.

A documentação pode ser encontrada

http://perldoc.perl.org/DB_File.html (via web)
perldoc DB_File (via perldoc)

Saudações,