[Cascavel-pm] geração de arquivos

Elvio Barbalho elvio.barbalho em gmail.com
Segunda Dezembro 29 11:13:27 PST 2008

senhores boa tarde, tenho vários arquivos em vários diretórios, tenho que
concatenar todos em um só gerando um trailler com a soma de todas as linhas
mais um somatório de um campo de cada linha do arquivo. Até ai nenhum
problema leio um arquivo por vez e vou realizando os procedimentos que tenho
que fazer sem problemas. O problema e que a quantidade e tamanho dos
arquivos estão ficando cada vez maior e o processo esta demorando muito,
pensei em utilizar thread entretanto estou utilizando a versão 5.10 e na
documentação diz In Perl 5.10, the *5005threads* model was removed from the
Perl interpreter.
Quando tentei realizar um teste deu a seguinte mensagem

This Perl not built to support threads
BEGIN failed--compilation aborted at
/usr/local/perl_ora/lib/5.10.0/Thread.pm line 15.
Compilation failed in require at ./thread.pl line 3.
BEGIN failed--compilation aborted at ./thread.pl line 3.

Poderiam dar uma luz de como fazer este processo em paralelo??????