[Cascavel-pm] uma ajuda para instalar perl com postgres.

gilmar gilmarmoretto.mp em gmail.com
Sábado Dezembro 27 05:37:45 PST 2008

   Um bom dia a todos.
   O meu problema é o seguinte, eu tenho perl instalado e postgres,
porém não consigo instalar o módulo para conecção com postgres (
acredito que seja o DBD::pg) sempre me retornando erro, seja pelo cpan
ou instalando o módulo " no braço".
   Alguém pode me dar uma força?
   Obs: Estou usando o postgres 8.2.11 ( tinha o 8.3 mas o desinstalei
pensando que seria esse o problema e não era) e uso slackware 12. O
postgres está instalado corretamente e funcionando perfeitamente.
   Alguém poderia me dizer como devo proceder?