[Cascavel-pm] Como se faz um módulo? (was Re: booking.com faz doação de USD 15,000.00 para Perl Foundation)

breno breno em rio.pm.org
Sexta Dezembro 19 16:50:13 PST 2008

Não sei se ele queria saber como fazer um módulo (componente) ou como
calcular o módulo (aritmética modular), mas acho que a pergunta foi
devidamente respondida para ambos os casos :-)

[]s

-b