[Cascavel-pm] booking.com faz doação de USD 15,000.00 para Perl Foundation

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quinta Dezembro 18 07:50:37 PST 2008

A Booking pega o curriculum dos seus contratantes no cpan né? :P

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org
http://sao-paulo.pm.org