[Cascavel-pm] IPC::Open3 comes to the rescue! (Was: Re: Print Loading ao executar system)

Quinta Dezembro 11 08:37:37 PST 2008

2008/12/11 Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com>:
> Pessoal, eu tenho me mantido meio calado ultimamente, mas vendo esse
> thread enorme sem ninguem dar a solução para um problema que, precisamos
> reconhecer, não é "de iniciante", resolvi dar a solução...

Na verdade eu já tinha sugerido utilizar o IPC::Open3 e alguém ainda
sugeriu o IPC::Open3::Simple (que eu não conheço, pra ser sincero). Só
que ninguém teve a paciência de dar a receita de bolo pronta como
você. :-)

-Nilson Santos F. Jr.