[Cascavel-pm] Quando usar Moose::* ou Class::* ?

Quinta Dezembro 11 08:35:15 PST 2008

2008/12/11 Lindolfo Lorn Rodrigues <lorn.br em gmail.com>:
> Qual a vantagem que eu ganho com o Moose que me faria enfrentar todas essas
> dependências? eu sei que Hash + Bless não é muito OO mas quebra um bom
> galho, que tipo de operações de OO eu só conseguiria fazer com Moose/Class*

Pra ser sincero, eu acho uma vantagem o Moose ter tantas dependências.
Obviamente, devo ser repreendido por puristas, mas a primeira coisa
que eu faço quando me deparo com uma máquina "limpa" é rodar o
seguinte comando:

  cpan -i Task::Catalyst DBIx::Class Moose MojoMojo

Com isso, eu garanto que a metade útil da CPAN já vai estar instalada
naquela máquina. ;-)

Eu não vejo dependências como um problema quando se tem o shell da CPAN.

-Nilson Santos F. Jr.