[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Dezembro 10 20:44:30 PST 2008

Se esse lazarento tá em crise de meia idade, eu deveria estar no asilo.

Hmm... isso talvez explique as fraldas geriátricas.

On Wed, Dec 10, 2008 at 9:50 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior <
acid06 em gmail.com> wrote:

> Crise de meia-idade? ;-)
> Você sabe que muita gente escuta o que você diz. Ou melhor, lê o que
> você escreve.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"