[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Quarta Dezembro 10 01:23:38 PST 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> E tomara que continue sem exister!
> *sinal da cruz pra espantar demônios*
>
> Brincadeiras à parte, eu tive que aprender Fortran 77 e é uma coisa
> que eu não recomendo nem pro meu inimigo.
> O pior é gente que usa Fortran por que supostamente é "melhor para
> computação científica" quando, na verdade, o g77 simplesmente traduz o
> código pra C e depois manda o GCC compilar (mas o gfortran é um
> compilador de verdade).

Se a tradução for melhor que um programa C escrito à mão por um
programador experiente, valeu.

Muita gente gera assembly via GCC exatamente por este motivo. ;) E
depois tira todas as vantagens do assembler nativo do seu hardware.