[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:59:46 PST 2008

Ola

2008/12/9 Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:

> E tomara que continue sem exister!
> *sinal da cruz pra espantar demônios*
>
> Brincadeiras à parte, eu tive que aprender Fortran 77 e é uma coisa
> que eu não recomendo nem pro meu inimigo.
> O pior é gente que usa Fortran por que supostamente é "melhor para
> computação científica" quando, na verdade, o g77 simplesmente traduz o
> código pra C e depois manda o GCC compilar (mas o gfortran é um
> compilador de verdade).

Quem precisa de fortran decente nao usa g77.  O compilador da intel e
legal e tem um da portland muito bom que eu usava e nao se compara.

Alias fortran 90 e bem melhor em n aspectos... Inclusive o MS-Fortran e massa.

Eu faria um fork e rodava o comando no processo filho, dormia um
segundo, verificava o sinal do filho e se terminou o status (ou stdout
conforme o caso) e imprimia um ponto dentro do while que espera o
filho. Mas sinceramente nao sei se esse pensamento unix ia funcionar
bem no windao dela.

[]' s