[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Segunda Dezembro 1 11:44:34 PST 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Bom "desenvolver" e "criar um script" pore parecer a mesma coisa ou
> não, mas isso não importa, "Na boca de quem sabe falar qualquer
> palavra tem qualquer significado. Pode [i]ler essa resposta de trás
> para frente[/i].
>
> Quando eu disse ":precisando criar um script" significa que é uma
> situação composta por vários fátores aglomerados que podem ser uma
> bola de neve ou não, o importante é que você está em um servidor WEB
> Unix e precisa [b]desenvolver[/b] um script Perl. Se você não
> conhecer nem um editor em modo sem ser gráfico você está morto ou
> [...]

Lamento, você não consegue expressar as tuas idéias com clareza.

Com base nisso, eu vou questionar e derrubar o seu argumento sem entrar
no mérito: se você é programador profissional e não consegue organizar
as tuas idéias numa folha de papel (ou num email) deveria ser demitido
de qualquer forma. Não vai ser por que não consegue usar este ou aquele
editor de texto que isso vai acontecer.

Espero que isso ajude todo mundo a entender por que eu faço questão de
que todo mundo escreva português correto nas listas, e tento dar o
exemplo eu mesmo, escrevendo corretamente, sem erros de digitação,
acentuação ou pontuação.

Putamplexos.