[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

gilmar gilmarmoretto.mp em gmail.com
Segunda Dezembro 1 00:51:51 PST 2008

Frederico Recsky escreveu:

> Voce pode se aventurar pelo debug do perl, perl -D. No caso já pega o
> console do kate (embaixo da tela de edição) e vai acompanhando com o
> codigo em cima.
>
> No mais da para ficar uns bons threads discutindo tecnicas de debug.
> 90% das coisas para mim se resolve com print variavel ou fazendo watch
> delas de alguma forma.
>
> []'s

Certo, vou dar uma googlada para ver o que acho por aí.

2008/12/1 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk
<mailto:luismottacampos em yahoo.co.uk>>

O Alceu traduziu um excelente tutorial sobre como usar Vim:

http://sao-paulo.pm.org/papers/alceu/vim4perl/index.html

E você pode aprender a usar abas no vim aqui:

Muito bom isso hein?! Estou dando uma lida nesse tuto que passou.
Estou vendo que estava usando o vim meio cru, não sabia que ele tinha
essas possibilidades