[Cascavel-pm] rodar processo em background sem navegador aberto

Sandro de Almeida Filho sandroalmeidafilho em gmail.com
Sexta Agosto 29 13:53:35 PDT 2008

Por exemplo:
acessarei www.meusite.com.br/aplicacao.pl

Neste aplicacao.pl há um loop muito grande, processando dados. Oo
fechar o navegador, o loop está encerrando antes da hora.
É isso que desejo resolver.

Alguma dica?

[]'s
Sandro