[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

Quinta Agosto 28 14:25:51 PDT 2008

2008/8/28 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> Ele detalhou bem o problema.
>
> 1) Disse que estava usando Ajax
> 2) Disse que possui três campos na interface de tela
> 3) Disse que colocando apenas um caracter a menos ou mais nos campos da
> interface de tela o script rodava ou não

Por aí eu não consigo deduzir nenhum problema relacionado com o código
em Perl em questão.
Se você conseguir, parabéns, você tem problemas psíquicos.

Ele não disse que o script rodava ou não, ele disse que "os dados não
eram gravados no banco".

Isso poderia acontecer por diversos motivos (e o primeiro que me vem
em mente seria que o tamanho do campo no banco de dados não estivesse
sendo suficiente para aquela quantidade de dados). Mas também poderia
ser graças a alguma biblioteca não-padrão para leitura de parâmetros
HTTP ao invés do CGI.pm. Enfim, poderiam ser diversas outras coisas
relacionadas com Perl e é impossível deduzir sem nenhuma informação
útil.

-Nilson Santos F. Jr.