[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Agosto 28 14:25:52 PDT 2008

Só vou acrescentar com mais uma dica que já foi citada aqui na lista
várias vezes e pode aliviar bastante o seu banco de dados, usar as
bind variables para que o banco possa cachear as querys, caso ele
disponha disto:

$query = "INSERT INTO `artigos_noticias` VALUES('',?,?,?, 'a',?)";
$q = $conn->prepare ($query);
$q->execute($datacad,$input{titulo_a},$input{texto_a},$input{autor_a});

Márcio Vitor