[Cascavel-pm] consegui um namespace... e agora?

Quarta Agosto 27 18:25:57 PDT 2008

Olá monges,

Depois de pesquisar um pouco mais, eu solicitei um novo namespace que pudesse abrigar a distribuição que criei para acessar pacotes DTS do MS SQL Server e finalmente recebi uma resposta positiva (vide email abaixo).

Por total falta de experiência... como devo proceder agora? O nome dos pacotes que eu criei começam com "DTS"... eu deveria ter que mudar todos os pacotes para começar com "Win32::SqlServer::DTS" e enviar para o PAUSE?

E o que faço com as versões antigas? Removo?

Obrigado,
Alceu