[Cascavel-pm] Net::SMTP & MIME::Lite [WAs: Duvida com exec

breno breno em rio.pm.org
Quarta Agosto 20 15:43:01 PDT 2008

Oi Champs,

obrigado pelo retorno! A verdade é que eu gosto da regra dos 80% do
Schwern e acho que não há teste de qualidade (ou de "kwalidade" ;) que
substitua a experiência do programador, usuário de módulos. Por isso
valorizo muito mais a sua opinião de "Mas é um bom módulo" do que os
95,65% de kwalitee da libnet. Se atende às nossas necessidades
corretamente e sem dar xabu (é assim que se escreve?) é uma boa
opção...

Agora, o Mime::Lite ainda me deixa na dúvida. Segundo o meu dever de
casa, ele tem 121,74% de kwalitee (não sei se concordo muito com a
métrica, deveria ser 0-100 pras métricas oficiais e outro 0-100 para
métricas opcionais, assim ele seria 95,65% - 66,67%, ou então bota
tudo como métrica e deixa só 0-100), o que é bom, mas tem um monte de
bugs abertos no rt há anos perdidos sem qualquer notificação oficial
de tratamento, e a última versão dele tem quase um ano (estabilidade
não é ruim, mas qdo há bugs abertos parece abandono ou descaso).

Como os monges fazem para formatar mensagens de correio eletrônico
anexando imagens e html em emails? Mime-Lite? Outro?

[]s

-b