[Cascavel-pm] ajax básico + perl

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Sexta Agosto 1 05:03:05 PDT 2008

Amigos,
Eu já tinha indicado o Content-Type

vejam:

.HTML

.PL
#!/usr/bin/perl
print "Content-type:text/html\n\n";
print "texto em<b>negrito</b>";exit;

E mesmo assim a tag volta escrita literalmente na tela e não é renderizada pelo browser.

Não consigo entender o porquê.

[]s,
Fernando