[Cascavel-pm] ERP com Catalyst

Sábado Abril 26 01:27:42 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Você é o "herói" da empresa. Isso é ruim para você (baixa qualidade
> de vida) e para a empresa (excesso de dependência). Tanto você quanto
> seu chefe deveria tentar mudar essa situação.

Boa síntese, Nilson. Foi exatamente no ponto.

[snip]
> Em particular, o livro que eu citei em outra mensagem fala em uma
> seção sobre o tipos de funcionários de uma empresa. Estou começando a
>  achar que esse livre talvez seja realmente recomendado para você.
> Não porque você irá seguir o processo proposto, porque ele consegue
> ser mais rígido que quase qualquer outro processo formal que eu já
> vi, mas como aprendizado geral.
>
> Aqui vai um link para compra:

Engenharia de Software - Fundamentos, Métodos e Padrões
Autor: Paula Filho, Wilson de Pádua
Editora: LTC
ISBN: 8521613393
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167491

> Eu tentei enviar a mensagem anterior mas o email voltou pois o pm.org
>  está rejeitando mensagens que contenham links para o Submarino, não
> sei porque. De qualquer forma, vá no BuscaPé e procure por
> "Engenharia de Software Wilson" e você vai encontrar o livro, é a
> segunda edição.

Dá uma olhada nos cabeçalhos da mensagem que você recebeu de volta,
Nilson. Eu imagino que o SA do pm.org deve estar barrando o
submarino.com (eles são spammers conhecidos, eu evito comprar e linkar
deles).

O link para a Livraria Tempo Real, como você pode ver, passa. :)