[Cascavel-pm] andretoledo wants to keep up with you on Twitter

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Abril 25 15:10:49 PDT 2008

Se eu fosse você não confiaria em entregar meu email e senha pra um site, só
pra ele mandar convites para *todos* os seus contatos, por mais legal que
seja o site. Não só pela questão de entregar a senha, mas também por esses
sites não saberem se seu contato é uma pessoa ou uma lista (como essa).

[]s
Wendel