[Cascavel-pm] ERP com Catalyst

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Abril 25 07:24:51 PDT 2008

2008/4/25 Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br>:

>  Eden, me desculpe mas este eu não vou ler de jeito nenhum.
>  Não consigo entender e não consigo pensar orientando a objeto.
>  Meus pensamentos são estruturados.  :-)
>
>  A uns 7 anos atrás, quando fiz uma pesquisa para escolher uma linguagem de
> programação para web, escolhi Perl pq me pareceu uma das melhores linguagens
> para se programar estruturado. Hoje eu sei que Perl é bom nas duas coisas,
> mas meus pensamentos não mudam. São muitos anos pensando da mesma forma,
> hehehe

Cara, a 7 anos atrás nós usávamos monitores CRT, discos IDE e laptops
de 7 quilos. O pessoal do yahoo achava que  google.com era apenas mais
uma engine de busca e o World Trade Center ainda estava de pé. Nossa,
você ainda se referece a conteúdo Web 2.0 através do termo "DHTML"...
Acorda cara, muita coisa mudou de lá pra cá, programação estruturada
funciona sim, mas se recusar a ler um livro sobre orientação a objetos
simplesmente porque você tem o mesmo pensamento de 7 anos atrás é algo
difícil de engolir. Se você soubesse do que se trata e fizesse uma
escolha, seria diferente, mas esse não é o caso, como você mesmo
falou. Boa sorte participando de um negócio competitivo.

--
edenc.vox.com