[Cascavel-pm] RES: Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Segunda Abril 21 13:54:46 PDT 2008

Alguém da lista já avaliou o "ActivePerl Pro Studio" e o "Komodo IDE" ?

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+agnaldo=starweb-software.com.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+agnaldo=starweb-software.com.br em pm.org] Em nome
de Nilson Santos Figueiredo Junior
Enviada em: segunda-feira, 21 de abril de 2008 17:00
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Catalyst,Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL -
LONGO)

2008/4/21 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
>  Sinto muito mas você está enganado, boa parte das aplicações às quais
>  eu dou suporte na Shadowcat utilizam InstantCRUD e outras coisas do
>  gênero, principalmente validadores de formulário.

Bom, eu realmente não sei. Quem sabe o dia em que o InstantCRUD
resolver eliminar a dependência completamente desnecessária no
Cache::FastMmap em favor de algo que seja portável eu teste? Se fosse
utilizado o Catalyst::Plugin::Session::Store::File tudo funcionaria da
mesma maneira.

O que eu já testei foi o Enzyme e, sinceramente, não acho que valeria
à pena utilizá-lo para nada sério. Só pra coisas bobas mesmo.

-Nilson Santos F. Jr.