[Cascavel-pm] Sugestão FISL e SPB

Segunda Abril 21 13:33:49 PDT 2008

Pessoal,

Estamos discutindo aqui na lista essas propostas para ensino /
divulgação de Perl e acabei de saber uma outra coisa (talvez você que
foram no evento já sabiam, mas pra mim foi novidade): a Associação
Python Brasil promoveu alguns cursos durante o FISL sobre Python e
tecnologias relacionadas.

Talvez vocês já tenham avaliado a hipótese e eu estaria atrasado
mas... será que não seria viável um planejamento da SPB para cursos no
próximo evento? Será que teria quorum?

-Nilson Santos F. Jr.