[Cascavel-pm] Catalyst na Wikipedia em português

Quarta Abril 16 12:15:07 PDT 2008

Pessoal,

Não sei se isso é muito relevante, mas, enfim. Eu notei que não
existia uma página sobre o Catalyst na Wikipedia em Português e,
apesar de eu acabar ignorando-a às vezes, quem sabe isso não pode dar
uma pequena ajuda para a difusão do conhecimento sobre Perl por aqui.
Como estava com um tempo de sobra, acabei criando a página, mas ainda
é um esboço.

Quem quiser se voluntariar para expandí-la:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Catalyst_%28software%29

-Nilson Santos F. Jr.