[Cascavel-pm] Google App Engine

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Segunda Abril 14 17:08:20 PDT 2008

Lamentação e discordância aceita Mr. Campos! :D

Controlar o acesso à Internet, ainda mais para um país, não é
brincadeira mesmo. Só afirmei que não há eficácia no método para
bloquear acesso a um ou mais sites, mas, sim não participar da
Internet.

Imagina bloquear todos os acessos aos IPs do Youtube/GGL. Agora
imagina bloquear todos os acessos a todos que têm acesso ao Youtube. É
isso que deve ocorrer para ser eficaz. Existem 1k maneiras de preparar
Neston, essa á uma das interessantes:

http://yro.slashdot.org/comments.pl?sid=225558&cid=18262112

Sem falar em TOR, vale uma boa lida sobre este último.

Abraço

Alexandre

Alexandre Teixeira