[Cascavel-pm] Google App Engine

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Segunda Abril 14 07:20:16 PDT 2008

Olá, ótima discussão.

Um vez o conteúdo na Web, já era. Não há maneira de bloquear a
disseminação e acesso, alguém discorda?

Como todo mecanismo, ação ou método utilizado na área de segurança da
informação, o "blackhole" apenas dificulta, mas, está longe de
bloquear o acesso aos sites citados.

Abraços

Alexandre

Alexandre Teixeira