[Cascavel-pm] Google App Engine

Domingo Abril 13 10:21:25 PDT 2008

2008/4/13 Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>:
> Somente enviando liminar para que os backnones barrem os IPs. Simples, não?
>  Na época da Cicarelli apenas a Brasil Telecom barrou a rota, logo
>  muitos não tiveram problemas, como você e eu, porém muitos outros
>  tiveram.

Certo. Aí o usuário utiliza um servidor proxy no exterior. Ou o Google
muda o IP.

Considerando que o Orkut é excessivamente popular, em alguns dias
iriam surgir sites específicos para servidres de proxy pro Orkut para
o Brasil. É a solução do problema errado.

Isso é que nem aqueles pais que utilizam aqueles programas "NetNanny"
da vida para impedir que seus filhos acessem sites, só que aplicado a
uma escala nacional. Daí pra chegar na China é um passo.

-Nilson Santos F. Jr.