[Cascavel-pm] Google App Engine

Nélio Nunes nelio.nunes em sapo.pt
Sexta Abril 11 06:57:41 PDT 2008

> Para estender  o domínio do google sobre informações que outrora
> considerávamos privadas, convencendo centenas de desenvolvedores que
> as
> informações dos usuários das suas aplicações vale menos do que o valor
> da hospedagem da aplicação.

Tenho a certeza de que um desenvolvedor sério vai ter isso em mente.
Não acredito que o app engine no sentido do hosting vá pegar muito, ou
que as desenvolvedores que lá hospedem aplicações, insiram dados
sensíveis na infraestrutura do google (sobre a qual nada sabem).

Acho que é mais uma ferramenta que dá jeito, e pode ser útil para
muita coisa tu poderes ter um pouco da capacidade de computação do
google para ti. No entanto, por questões de segurança, a liberdade que
dão aos desenvolvedores é muito limitada, logo a aplicabilidade da
solução é também limitada.

Seja como for, podes executar o google app engine localmente como
executas o Catalyst.

[]'s

Nélio Nunes
nelio.nunes em sapo.pt