[Cascavel-pm] Perl training

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Segunda Abril 7 07:43:14 PDT 2008

Olá

2008/4/7 Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:

> conheço
> você
> em
>

> Caso voce nao saiba, a IBM de Hortolandia esta se transformando em um
> projeto piloto da IBM para transformar o Brasil em um centro
> internacional de... call centers. Sim, isso mesmo.

Esse é um dos projetos. Va no site da ibm, procura o link de vagas , vai na
busca e digita perl. O time que mantem o bugzilla da ibm e suas adaptações
por acaso fica em horto.

Alias, como tem nego que trampa com perl aqui.. só que a maioria não
frequenta nem o forum interno, quanto mais entram para listas e sites na
internet. A maioria dos programadores independente de linguagem aqui apenas
querem um emprego, seja em java, *COBOL* , banco de dados ou etc..

Na *minha* opinião o numero de bons programadores perl , C, java, etc se
equivalem em numero (talvez sejam os mesmos :) ). O que muda é o numero de
jovens fascinados por buzzword que saem gralhando sua linguagem preferida
recem aprendida por ai. Inclua nisso ai pseudos gerentes de TI também, só
que em vez de linguagem entenda "solução"  preferida.

--
Frederico Recsky