[Cascavel-pm] Perl training

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Abril 4 09:58:07 PDT 2008

Eu estou com um dos meus projetos sendo um curso on-line de algoritimo,
estou pensando em usar isso:
http://search.cpan.org/~fco/perltugues-0.5/lib/perltugues.pm pois com isso,
ir migrando partes do código p/ perl fica facil... então os alunos
aprenderiam algoritimo com uma introdução bem básica de perl...

Em 04/04/08, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Concordamos nisto também, o EAD é uma boa solução não a única ! Concordo
> com o que vc diz sobre quem apreende por EAD apreende sozinho, por este
> motivo estou mais preocupado em conhecer a metodologia/prática de ensino com
> esta ferramenta do que com qual ferramenta vou utilizar. Tenho muito medo de
> mensurar as pessoas por mim, pois sou autodidata e normalmente acho um saco
> treinamento presencial, prefiro ir direto ao ponto que eu preciso.
>
> Tive a oportunidade de ministrar aula de perl em alguns projetos, e
> percebi também que o treinamento presencial por sí só não garante muita
> [...]

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org