[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Abril 3 10:28:57 PDT 2008

Eden, vc tem que ficar no lugar próximo aos botecos pois é lá que vai rolar
o melhor do evento. Conheço gente que varou a noite bebendo e só apareceu no
evento no final da tarde !!!!

Solli M. Honório