[Cascavel-pm] [SP-pm] YAPC no Fisl

Wallace Reis reis.wallace em gmail.com
Quinta Abril 3 10:17:37 PDT 2008

2008/4/3 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Wallace, eu acho que podemos simplificar as coisas já que as nossas reuniões
> no irc demoram horas e dificilmente chegam a um resultado prático.

Faz sentido.

> Então vamos aos fatos, o encontro comunitário terá 2 horas do segundo dia.
> Isto pode parecer muito, mas não é para colocar 4 ou 5 palestras diferentes
> com palestrantes diferentes. Eu acho que pegar dois ou três palestrantes e
> falar sobre um assunto que envolva 2 ou mais tecnologia pode ser um bom
> caminho.

Realmente talvez seja pouco tempo.

> Desta maneira a trilha de palestra que você colocou é bem interessante,
> estaremos falando de desenvolvimento utilizando Moose, DBIx::Class e
> Catalyst(e outros filhotes).

Ok.

> Com relação a divulgação, eu acho que poderiamos/deveriamos adotar outra
> estratégia. Desenvolver um jornal e distribuir para tudo mundo no primeiro
> dia chamado-os para a apresentação do próximo dia, e explicando porquê perl
> e a linguagem, falando da comunidade. Um jornal voltado para o FISL e para a
> promoção da linguagem.

Hrmm. Não estou certo se esta idéia de um jornal é boa.
Particularmente, eu não dou atenção a este tipo de divulgação nos
eventos. Proponho algo mais chamativo e criativo como os kras do
projeto Mono fizeram no FISL 7.0, mas estou sem idéias no momento.

[]'s,

--
wallace reis/wreis
http://wallace.reis.org.br