[Cascavel-pm] Catalogos xml

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Abril 3 09:40:07 PDT 2008

Qui, 2008-04-03 às 17:33 +0100, Daniel Ruoso escreveu:
> É assim, algumas das dependências usam módulos XS, o que significa que
> instalar os módulos no seu home vai gerar algumas complicações, por
> outro lado o fato de ser debian permite que você possa gerar binários
> que você sabe que vão ser compatíveis com o seu sistema. Para instalar,
> por exemplo o libxml, que é uma dependência que você vai ter.

Assim, não cheguei a comentar, mas uma boa parte das dependências,
especialmente os binários estão no repositório da Debian. Não deve ser
impossível conseguir que essas dependências sejam instaladas (acho que
todos as dependências que dependem de XS têm uma versão razoavelmente
recente no Debian etch).

daniel