[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Abril 3 06:11:59 PDT 2008

2008/4/3 Alexandre Seki <alexseki em gmail.com>:
> A cidade baixa é a melhor opção então!
> Tem bares, tem uns que tem sinuca. Ali perto tu encontra de tudo pra passa a
> madrugada.
> Mas tem a Goethe também. Que é uma rua que tem vários pontos de encontro.
> Sinuca, festa, bares e mais bares.

É eu fui lá na cidade baixa no FISL 7, é bem legal. Bom, lá a gente
decide. Por falar em decisão, precisamos fazer um planejamento mínimo
do YAPC. O que vai acontecer no stand e na sala. Se não me engano, o
Lorn está com a faixa e os livros da SPB, você vai comparecer Lorn? Se
não, entrega o material pra alguém de SP levar.

--
edenc.vox.com