[Cascavel-pm] Array Bidimensional

Quarta Abril 2 14:42:29 PDT 2008

Marcelo Bom Jardim Villasanin wrote:
> Dessa forma até funciona mas na verdade o que preciso é do seguinte:
>
> 1) Um array bidimensional onde o indice é uma string 2 Percorrer o
> array mesmo sem saber qual a chave do mesmo.
>
> tentei da seguinte forma:
>
> my @array;
>
> $array{"$var1"}{"$var2"} = "teste";
>
> depois preciso dar um foreach para pegar isso...

A verdade é que você tem um problema, e não sabe como resolver.

Ao invés de fazer perguntas muito específicas, e ganhar respostas não
muito úteis, que tal explicar o que você está tentando fazer e ganhar
uma solução mais "perl-like"?

Me desculpem Eden, Gabriel, Nilson, e Nélson. Todas as respostas estão
precisas e corretas, mas não resolvem o problema.

Aguardo o relato do teu problema, Marcelo.