[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Terça Abril 1 19:42:50 PDT 2008

Alas amigos!

Estou tendo sérios problemas para conseguir enviar e-mails de meu pc
usando Perl...

segue um exemplo de meu código:
<code>
use MIME::Lite;
	$msg = MIME::Lite->new(
                 From    =>'seunome em seuprovedor', # de
                 To      =>'para em provedor', # para
                 Cc      =>'', # Copia?
                 Subject =>'com modulo', #titulo
                 Type    =>'text/html',
                 Data    =>'teste hahaha hohoho',
                 );

$msg->send('smtp','servidor',AuthUser=>'usuario', AuthPass=>'senha',
Debug=>1, Port=>25);
</code>

Não consegui enviar usando SMTP de Bol, Gmail, smtp local e nada...

Me parece que bons serviços de e-mail recusam e-mails vindos de pc
local ou sem um domínio atrelado... alguém confirma a informação?
Dicas? Sugestões?

Fato: eu realmente preciso enviar de meu pc.

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass