[Cascavel-pm] [SP-pm] YAPC no Fisl

Wallace Reis reis.wallace em gmail.com
Terça Abril 1 06:26:01 PDT 2008

2008/4/1 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Pessoal, o encontro de Perl ocorrerá no dia 18/abril das 09:00 às 11:00. A
> menos que seja uma evento secreto eu não ví manifestação sobre as atividades
> do encontro, ou eu estou desatualizado com relação a este assunto ?

Eden e eu estávamos justamente conversando sobre isto nas últimas
semanas e levantamos a possibilidade de se ter mini-palestras no
encontro sobre os seguintes temas: Moose, DBIx::Class, Catalyst,
Handel, Mango, Reaction e a tradicional palestra do Flávio sobre Perl
6. Nós dois podemos ficar com 4 destes temas, inclusive estamos
levando brindes da Shadowcat para distribuir no evento.

[]'s,

--
wallace reis/wreis
http://wallace.reis.org.br