[Cascavel-pm] Redirecionamento com Ajax

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quinta Setembro 13 07:28:07 PDT 2007

Oi Alceu,

   muito obrigado, mas eu já havia tentado com javascript, talvez tenha
feito algo errado, pois não funcionou. Segue o código.

Se mais alguem tiver algum palpite, agradeço

Abraço a todos

<code>
use strict;
use CGI;
use CGI::Ajax;

my $cgi = new CGI;

my $ex_verifica = sub {
    my $nome = shift || undef;

    if ($nome eq 'alex') {
        return "OI $nome";
    } else {
        return "<script language=\"Javascript\">window.location=\"x.pl\
"</script>";
    }
};

my $inicial = sub {

    my $html =<<EOF;
        <head>
        </head>
        DIGITE SEU NOME: <input type="text" name="nome" id="nome"><br>
        <input value="envia" type="button" id="bt"
onClick="verifica(['nome'],['div_msg']);"><br>
EOF

    return $html;
};

my $pjx = CGI::Ajax->new( 'verifica' => $ex_verifica);
print $pjx->build_html($cgi,$inicial);
</code>