[Cascavel-pm] Redirecionamento com Ajax

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quarta Setembro 12 20:50:39 PDT 2007

Salve monges,

    estou fazendo algumas coisas simples com o CGI::Ajax, mas estou tendo um
problema.
    No codigo abaixo, quando digito o nome alex, mostro a mensagem, ai foi
facil.
    Mas o que eu preciso fazer e redirecionar para outra pagina quando
digito errado, no exemplo, simplesmente mostrei o texto, mas precisava
redirecionar.

   Alguem tem alguma ideia?

Obrigado a todos

<code>
use strict;
use CGI;
use CGI::Ajax;

my $cgi = new CGI;

my $ex_verifica = sub {
    my $nome = shift || undef;

    if ($nome eq 'alex') {
        return "OI $nome";
    } else {
        return "DIRECIONA PARA x.pl?n=$nome";
    }
};

my $inicial = sub {

    my $html =<<EOF;
        <head></head>
        DIGITE SEU NOME: <input type="text" name="nome" id="nome"><br>
        <input value="envia" type="button" id="bt"
onClick="verifica(['nome'],['div_msg']);"><br>
EOF

    return $html;
};

my $pjx = CGI::Ajax->new( 'verifica' => $ex_verifica);
print $pjx->build_html($cgi,$inicial); # this outputs the html for the page

</code>