[Cascavel-pm] IG exibe código fonte e não o email em html

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Setembro 10 13:34:15 PDT 2007

On 9/10/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:

> Deu "Falha de segmentação".
>
> Obrigado pela dica, nunca usei o "use diagnostics"...
> Pq será que está dando "Falha de segmentação"?
>
> []s,
> Fernando

Fernando,

Este erro está me parecendo ser a sua estação ou servidor (onde você
está rodando o script), dá uma olhada no '$ perldoc diagnostics',
porque tem mais opções para aumentar o nível de detalhes do erro.

um abraço,