[Cascavel-pm] Atualização de arquivo.

Rafael Lebrão Martins rafamv1 em ig.com.br
Quinta Setembro 6 07:50:38 PDT 2007

 Bom dia, Nelson. É um arquivo de configuração, para ser mais exato,
"squid.conf", o arquivo de configuração do Proxy. O texto que eu irei
adicionar é algo parecido com:

acl gdiretoria proxy_auth "/etc/squid/arquivos/grupos/gdiretoria" REQUIRED

no código:
acl g$group proxy_auth \"\/etc\/squid\/arquivos\/grupos\/g$group\" REQUIRED