[Cascavel-pm] saber se o arquivo está aberto

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Setembro 3 12:15:09 PDT 2007

On 9/2/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:

> Sei que estou um tanto atrasado na questão, mas seguem minhas
> considerações:
>
> Vc poderia ter controle no tempo de execução do robo ? Algo do genero
> ao término fazer um rotate? (isto é solicitavel a quem controla?)
>
> Estes diretórios, são acessados somente por este robo e o seu script,
> ou por outros processos ?
> - Se for somente os 2, vc poderia utilizar um "fuser", para ver se
> algum processo está lendo o arquivo diretorio ... para algo mais
> elaborado, vc poderia até ver o código do fuser (nao aconselho, mas
> viajando demais ;) )
> [...]

Cara eu estava justamente procurando isto para responder ao email, mas não
procurei pelo óbvio (fuser) e aí encontrei outras soluções. Mas também
acredito que o FUSER é muito melhor para este caso...