[Cascavel-pm] Duvida Text:CSV

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Segunda Setembro 3 06:54:08 PDT 2007

ok :D
uma pergunta :-)  no caso, o cabecalho estao assim:
ID.Nome,ID.END,ID.CASA (ex)

eu lendo linha por linha..
  $linha=<FILE_IN>;

    $linha=~ s/^.?N\/A,//;        # Elimina N/A

    @fields= split(/,/,$linha);

Para eliminar tudo que esta antes do . eu fiz:
 foreach $campo (@fields)
    {
    $campo=~ s/\.(\w*)//;
    push(@variaveis,$1);

    }

tem como eu eliminar sem usar o foreach :D

Obrigada

Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> escreveu: > No Caso preciso recuperar a 1 linha que sera as variaveis para
> inserir no banco..
> Estou fazendo aqui sem usar o text:CSV.. :D  posto quando terminar :D

Não faça isso: você já identificou o módulo, só precisa usá-lo
corretamente.

Essa estratégia de "modificar o código até que ele funcione" é típica
de POG.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.