[Cascavel-pm] Chamada de trabalhos para o Workshop Perl Brasil: YAPC::Brasil::2007

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Outubro 30 09:14:58 PDT 2007

Ah, o Breno me lembro em pvt, terá "ligthning talks" que são palestras de 5
minutos, abaixo uma tradução rápida do que você pode falar em 5 minutos,
tirada daqui:http://perl.plover.com/lightning-talks.html

----

O que você pode dizer em 5 minutos?

Aqui estão algumas sugestões:

1. Porque meu modulo favorito é X.
2. Eu quero fazer um projeto X bem legal, Alguém quer me ajudar?
3. Projeto de sucesso: Eu fiz o projeto X, ele foi um sucesso, Aqui como
você pode utilizar ele.
4. Projeto de fracasso: Eu fiz o projeto X, E ele não deu muito certo, e
aqui está a razão.
5. Heresias de Perl: Pessoas geralmente dizem X sobre Perl, mas elas estão
erradas, veja aqui porque.
6. Vocês são todos "chatos": Veja aqui o que há de errado na comunidade
Perl.
7. Puxão de Orelha: Faça mais X e menos Y.
8. Porque o modulo X é um saco?
9. Minha funcionalide de Perl predileta.
10. Nós deviamos ter mais atenção a X.

Enfim, tem mais ideia lá no site :)

Desculpe-me algum erro de tradução ;)

--