[Cascavel-pm] Perl Survey: comunidade falante de português

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 30 06:19:04 PDT 2007

Oi Nelson, obrigado!

Eu tentei mandar a mesma mensagem para a lisbon.pm mas algo acontece q
minha assinatura só está recebendo, sem enviar :-(

Acebei vendo a sua, então obrigado de novo!

Sobre o GET/POST, vamos dar uma olhada assim q sobrar tempo, valeu a
dica! Foi tudo feito meio às pressas, ainda precisamos descobrir como
ativar o banco de dados dentro da conta , por exemplo (hoje cada
request abre o csv). Mas como eu disse, temos que começar de algum
lugar, né?

[]s

-b