[Cascavel-pm] Win32 PerfMon

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Outubro 30 04:58:51 PDT 2007

Inclusive o ListCounter ? Pois eu tive um problema com este cara também e
estou fazendo uma correção para este cara também. Mando isto para vc este
final de semana.

Você me perguntou sobre o Visual C++, e aproveito e respondo aqui. O pessoal
prefere utilizar o VS 6 porque a dll deste compilador já está incluso no
sistema operacional. Quando vc utiliza o VS 7 ou VS 8, você precisa instalar
as dlls (MSVCR*.dll) que por algum motivo exotérico a Microsoft não torna
isto muito simples ou claro.

Fiz algumas tentativas para utilizar o Dev C++ para compilar o PerfMon, por
exemplo, baixando o 'Windows 2003 SDK' mas não consegui. Se eu conseguir
fazer isto lhe aviso.

Enquanto isto o dono do PerfMon não se pronunciou.

Solli M. Honório