[Cascavel-pm] contra barra Obrigado pelo conselho

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Outubro 19 09:27:54 PDT 2007

Desculpe, mas eu acho que dá pra fazer um template em TT mais rápido do que
em HTML::Template, falo por experiencia de começar a usar um depois ir para
o outro ;)IMHO claro :)

On 10/19/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
wrote:

> obrigar
> no

> Você pode fazer os dois. Você valida da mesma forma a entrada no
> Javascript para garantir usabilidade e melhor resposta da aplicação para o
> usuário. Depois você valida no servidor por segurança.

> aprendi,
>
> Se sua aplicação é pequena, talvez nem valha a pena se preocupar em usar
> MVC.
> O problema é decidir quando a aplicação deixa de ser pequena. :-)
>
> Eu nunca usei Catalyst, mas o que li a respeito é que você pode fazer um
> [...]

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org