[Cascavel-pm] Duvida SPLIT

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 07:34:27 PDT 2007

Oii Pessoal..eu fiz como o Wendel falow...
@teste=split( /\s\s+/, $linha )
Funcionou em partes :D

porem ele perde a 1 coluna :D, no caso TESTE

obrigada

Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> escreveu: <anakin>NOOOOOOOOOO!!!!</anakin>

\s* = zero ou mais espaços
\s+ = um ou mais espaços
s\s+ (o da patty) = s seguido de um ou mais espaços (se bem que tá dentro de qq, não confiaria...)

Então, que tal

split( /\s\s+/, $line )

?

[]s

Wendel

On 10/3/07, Thomas Britis <thomas em tcnet.com.br > wrote:split ("\s*", $line);