[Cascavel-pm] Duvida SPLIT

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Outubro 3 06:41:44 PDT 2007

<anakin>NOOOOOOOOOO!!!!</anakin>

\s* = zero ou mais espaços
\s+ = um ou mais espaços
s\s+ (o da patty) = s seguido de um ou mais espaços (se bem que tá dentro de
qq, não confiaria...)

Então, que tal

split( /\s\s+/, $line )

?